Perfect World International: Descent


Nova Expanção PWI

O Perfect World Internacional anunciou nessa sexta-feira, dia 3 de fevereiro de 2012, a sua nova expansão: Descent.
Anunciada para ser lançada dia 15 de fevereiro, ou seja, daqui a 12 dias; o site também citou as novidades, que o PWBRChannel traz para você totalmente traduzidas!

Trailer da nova expansão:


História da Expansão

  Há muito tempo atrás, espectros malignos vagavam sobre o universo sem rumo. O criador do Mundo Perfeito, Pan Gu, tendo misericórdia com eles, criou um mundo apenas para eles, o distante reino de Morai. O único portal do Mundo Perfeito para Morai foi posto na Vila Esquecida, e um encantamento de proteção assegurou que as criaturas permanecessem em seus respectivos mundos.

Até agora.

  A Vila Esquecida agora está em ruínas, o encantamento de proteção, destruído, os corpos sem vida dos habitantes dispersos em seus caminhos de pedra. Alguém está organizando os terríveis espectros de Morai, montando um aterrorizante exército preparando para um ataque em grande escala nas cidades do Mundo Perfeito. Os líderes das raças aliadas conferiram, e uma expedição preliminar em Morai foi planejada. Agora cabe aos ombros dos mais poderosos heróis do Mundo Perfeito para entrar no portal dentro do território hostil.

Principais Novidades

  Muitos conteúdos da nova expansão de Perfect World, Descent, é voltado para jogadores de níveis altos, então, se você está procurando por um novo ângulo em um PvP de alta qualidade, ou um novo caminho para o nível 105, você será muito agradecido pelo o que verá no dia do lançamento da expansão.

Belíssima Nova Área

  A terra de Morai, que pode ser acessada por jogadores de nível 95 ou maior, pode ser acessada por um NPC na Vila Esquecida, em seguida via um Teleportador especial dentro de cada uma das cidades principais das raças. Morai é uma vasta terra com uma paisagem dinâmica, várias novos tipos de missões, dúzias de novas missões e duas novas dungeons.
Ao chegar, você receberá uma tarefa de procurar quem destruiu a Vila Esquecida, bem como a força do mal atrás da súbita organização dos espectros em Morai.

Poderosos novos equipamentos

  A nova expansão de Perfect World irá adicionar vários tipos de novos Equipamentos de níveis altos de qualidade variada. Enquanto o conjunto de sets mais fracos serão atingidos apenas através da história principal, os sets mais poderosos irão requerir um pouco mais de habilidade e persistência, tanto quando um bom relacionamento com a Ordem que você escolherá.

Juntar-se a uma Ordem

  Enquanto você começa a fazer missões em Morai, você irá ver três Ordens competindo para controle da região – a sábia ordem da Coroa, a maquinaria ordem da Mortalha, e a volúvel ordem da Luminância. Após escolher uma Ordem para se alistar, você irá ganhar acesso a várias regalias, desde poderosos equipamentos a únicas habilidades de alto nível, a especiais pets bonitos.

Novas skills de classe e Balanceamento das skills existentes

  Facilmente um dos mais emocionantes aspectos da expansão Descent é o fato que todos as dez classes receberão ótimas novas skills. Não estamos falando de uma segunda cura ou outro ataque em área, estamos falando de mudanças reais no jogo: Arqueiros ganhando a habilidade de se tornar invisíveis e Sacerdotes ganhando a habilidade de devastar. Em adição a essas ótimas novas skills, também haverá mudanças de balanço para as skills existentes. Estratégias e táticas com certeza sofrerão mudanças quando a expansão Descent chegar, e os jogadores terão que se adaptar ou serão destruídos.

  Para quem não sabe, Descent, o nome da expansão, provavelmente virá no Brasil com a tradução Declínio, ou Submundo.

2 comentários:

Gring[O] disse...

ou vamos fazer uma parceria to com um blog da minha loja de games e o destaque é o pw, podemos se dar bem juntos oq vc acha? da uma olhada ae
http://seliga-games.blogspot.com

ainda estou melhorando ele não tá 100% vo modifica ele todo ainda vlw

HOSPEDEIRO MMORPG disse...

Olá amigos, vocês já conhecem o site "O Hospedeiro MMO RPG"? É a novidade que faltava para facilitar a vida dos players que querem vender seus itens! Mecanismo parecido com o Mercado Livre, só que voltado para os players de todos os jogos online. O cadastro é 100% grátis, então não perca tempo! Cadastre-se agora e venda MUITO! É simples, rápido e fácil! Você faz a conta TOTALMENTE GRÁTIS, cadastra seu item (só colocar o nome e a imagem) colocando em evidencia para todos os visitantes! Ai é só esperar, algum comprador entrará em contato e você poderá negociar com ele seus preços :)

ENTRE JÁ E CADASTRE-SE!
www.hospedeirommorpg.com.br