Guia - Feiticeitas / Barbaros


================================================== ===============
 
Builds sugeridas:

FULL INT:
FOR + INT : sucifiente para arma + armadura (magica)
DES : minimo possivel (5)
CON : minimo possivel (5)
INT : Maximo
Pros :
Rei do PK com dano continuo. Vc com as skill de veneno mata qualquer classe
Bom MP , MP regeneração,muito ataque e altissima defesa mágica
Sola muito bem (otima build pra upar)
Apos vc morrer seu pet continua atacando,sendo assim seu inimigo morre msm ^^
Faz muita grana
Contras :
Tem muito pouco HP + baixa defesa física. Morre Facil, morre com 1 hit de skill do arqueiro .
God/Evil :God

RAPOSA MAGICA:
FOR + INT : o necessario para arma + armadura (magica)
DES : 5
CON/INT : 2/5
Pro :
Alto Ataque
Cons :
Não da tanto dano quanto a build full int
God/Evil :God

RAPOSA HIBRIDA:
FOR + DES : necessario pra armadura (leve)
INT : 300
CON : O resto
Pro :
Bom ataque fisico e ataque magico
Alto acerto, defesa fisica
Pode todas as skill da raposa
Muito util na guerra
Cons :
Pouco HP
Essa build usa a sorte pra matar
God/Evil :Evil

RAPOSA CON:
FOR + DES : necessario pra armadura (leve)
INT : 66
CON : Max
Pro :
Alto acerto, defesa fisica
Muito Hp
Eh um debuffer na guerra
Cons :
pouco ataque fisico
Pet é seu dano principal
God/Evil :God

RAPOSA CON DE BATALHA:
DES + FOR : necessario para armadura (pesada)
INT : 66
CON : Max
Pro :
Alto defesa fisica + ataque fisico
HP muito, é um debuffer na guerra
Cons :
pouca defesa magica, acerto ,esquiva
God/Evil :God

SUMÁRIO
1 - Começando com uma Feiticeira Nível: Iniciante
1.1 -
Básico.
1.2-
Expressões do jogo 2 - Perguntas Frequentes Nível: Iniciante
2.1-
Qual arma devo usar e onde obtenho uma?
2.2-
Onde obtenho as habilidades (skills)?
2.3-
O que é build? Como Faço?
2.4-
Qual o pet ideal? Como adquiro e upo habilidades de mascotes? 3 - Upando uma Feiticeira Nível: Iniciante ~ Intermediário
3.1-
Visão Geral, Upando Habilidades. 4 - O Papel de uma Feiticeira Nível: Iniciante ~ Experiente
4.1-
Lurando
4.2-
Dicas no PvP



================================================== ===============

1 - Começando com uma Feiticera
1.1 Básico:

- Feiticeiras podem ser de 5 tipos:
Morcego, Raposa, Gazela, Coelho e Gato. p.s: Não há uma diferença, apenas a aparência.





- Possuem Mascotes do qual lhe acompanharão pela sua jornada.

- Assim como os Bárbaros, possuem duas formas:
Humanóide e Raposa.
- Podem ser apenas do sexo
feminino.
- A feiticeira possui dois tipos de danos: Mágico na forma Humanóide e Físico na forma Raposa.
- Para se desbloquear habilidades é preciso fazer uma missão chamada de
Cultivo, são feitas geralmente nos níveis terminados em "9". Ex: 9,19,29,39,49 [...], porém existem habilidades de curar, reviver e capturar mascotes que é preciso fazer uma missão em específico.
1.2 Expressões do Jogo:
1) Mob: Monstro. 2) Quest: Missão 3) Boss: Chefe. 4) Skill: Habilidade. 5) Noob: Iniciante ou Inexperiente. 6) Dg:
Caverna onde às pessoas vão para fazer quests. Os participantes ganham experiência, alma e um símbolo, geralmente são acessadas em níveis iguais ao do cultivo.
7) Buff:
Adicionais que podem variar desde aumentar seu ataque mágico à dano de fogo. Bárbaros possuem vários buffs, tanto na forma tigre como na humanóide.
Ex: Inspirar (Aumenta o HP do Grupo). 8)Lurar: Nada mais é do que selecionar um monstro dentro vários e fazer com que venha apenas o monstro escolhido e não todos, aprenderemos mais sobre como lurar na parte do Guia "Lurando". 9) Party: Nada mais é do que "Grupo", pode ser abreviada em "pt". Para Acessar a tabela do grupo aperte T (Alt+T) 10) PvP: "Player vs Player" = Jogador Vs Jogador 11) PvM: "Player vs Monster" = Jogador Vs Monstro
2 - Perguntas Frequentes

1) Qual arma devo usor e onde obtenho uma?
Feiticeiras
usam Instrumentos Mágicos, porém existem feiticerias que usam um tipo de armadura em que é possível usar outras armas como Machado, Marretas entre outras armas. Inicialmente use armas e equipamentos mágicos, por volta do nível 60~80 quando tiver mais domínio sobre o jogo pode escolher com mais cuidado pois não é recomendado para Iniciantes. Você pode encontrar armas no NPC Ferreiro ou ganhar em missões, porém existem outros tipos de armas que você verá em níveis mais altos.
2) Onde obtenho as habilidades (skills)?
Em qualquer NPC que tenha como nome "Feiticeira Mestre", pode ser encontranda em várias cidade espalhadas pelo Mapa. Para obter e atualizar habilidades é nescessário uma quantia de alma e moedas.


3) O que é build? Como Faço?
Build
é como você vai distribuir pontos ganhados a cada vez que você sobe de nível (5). Sua Build definirá o tipo de armadura e uma série de fatores como Ataque, Defesa etc. Por isso tenha cuidado.
4) Qual o pet ideal? Como adquiro?
Existem uma infinadade de mascotes para se adquirir, para saber se o monstro é domesticável veja o simbolo que acompanha seu nome. Vide Imagem:

Porem existem pets que são melhores de acordo com o senso comum:

Sem Imagens



Vespão Venoso
Nível Inicial: 8 Onde Capturar? Arredores da Vila do Bambu (375 334). p.s: Eles ficam no ar porém alguns ficam perto do chão, possibilitando que você capture um sem precisar de uma montaria de vôo.



Guarda de Lava
Nível Inicial: 17 Onde Capturar? Arredores do Galpão dos Lenhadores (486 963)

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P.S: O melhor pet aquático é pego no nível 80 então fica ao seu critério escolher o mascote antes de tê-lo.



Peixe-Dragão Azul
Nível Inicial: 80 Onde Capturar? Lago ao lado do Monte Perfumado (627 593)
Existem
outros 2 pets considerados lendários sendo um perfeito para mobar, dusk, dungeon enquanto o outro é o melhor para PvP. São o Hércules e a Fênix, segue descrição:




Hércules
Level Inicial: 1 Como Obter? Para ter um hércules você precisa do Bilhete de Hércules que pode vir em báus vendidos na loja de GOLD ou pode forjar no NPC Vovó Nanda Morris caso tiver 9999 do item Poder de Hércules que você consegue em báus vendidos na loja de GOLD porém existe um báu fixo em que vem o poder de hércules que ainda não foi lançado no servidor atual.

Fênix
Level Inicial: 1 Como Obter? Para ter uma fênix você precisa do Bilhete de Fênix que pode vir em báus vendidos na loja de GOLD ou pode forjar no NPC Vovó Nanda Morris caso tiver 9999 Penas de Fênix que você consegue em báus vendidos na loja de GOLD, porém existe um báu fixo em que vem as penas de fênix que ainda não foi lançado no servidor atual.
3 - Upando uma Feiticeira



P.S: Tabela não inclui as skills do 79 e 100



Feiticeiras possuem dois modos, inicialmente você escolherá um dos modos e se quiser terá a
de upar mais habilidades por volta do nível 90. Como Mostra na Tabela eu oportunidadeaconselho à caso você escolher o modo humanóide ter as habilidades marcadas com vermelho e lilás, já raposa as demarcadas azul e lilás. Perceba que existem habilidades que mesmo você escolhendo ser somente modo raposa por exemplo utilizará habilidades forma humanóide porque são indispensáveis, e vice-versa. Geralmente feiticeiras forma humanóide optam por builds mágicas (padrão) e leve, já raposa, leve/pesada.

Vai aqui alguns comentários sobre habilidades:

Enxame de Ferroadas:
Sua habilidade com menor poder de ataque mágico porém muito efetiva, cast e MP baixo fazem dela uma das habilidades que você mais usará, então upe-a.
Enxame de Rochedo de Ferro:
Esta habilidade é perfeita para o up e para o PvP, não deixe de upar. Quando estiver mobando sempre use esta habilidade pois faz com que seu pet dê hits mais fortes fazendo que o monstro não vire pra você. Já no
PvP esta habilidade combinada com o Sangramento fazerá um grande estrago no oponente, principalmente em classes mágicas.
Enxame Chamuscante:
Possui dano baixo, porém continuo. Aconselho à inicialmente priorizar outras habilidades porém mais pra frente quando sobrar alma é uma boa opção.
Enxame Glacial:
Causa um dano inicial e um debuff de água continuo. Esta habilidade possui um dano bem alto em comparação à outras habilidades, porém consume 1 chi, sendo uma habilidade que você não usará com tanta
frequência. Recomendo Upa-lá a medida do possível.
Enxame Primitivo:
Causa um dano inicial mais debuff de madeira contínuo porém em área! Skill perfeita para Tw's. Consome muito dinheiro e alma principalmente, aconselho priorizar habilidades principais e no caso de sobrar alma
upar esta habilidade.
Praga dos Gafanhotos:
Sua habilidade em aréa do 59 assim como todas as outras classes, causa um dano alto lacrando e paralizando seus inimigos sendo uma skill essencial para tw's. Esta habilidade consume muita alma então deixe
para upa-lá por volta do 8x ou se sentir nescessidade caso for tw's ou PvP.
Maestria de Madeira:
Uma habilidade passiva. Inicialmente não terá muito efeito, porém no nível 5~10 a skill se torna bem vísivel nos danos. Upe-a alguns níveis até o 6x e durante o 7x~8x deixe nível 10.
Vigor:
Recupera uma taxa de HP, esta habilidade é essencial para qualquer feiticeira, sempre teja alma suficiente para esta habilidade e upe-a sempre que liberar. Economiza poções e evita que você fique sentando para recuperar HP/MP. Você pode combinar esta habilidade com a habilidade de troca fazendo que sempre você tenha MP, ou vice-versa.
Apoio: Mesmo do que o Vigor, porém recupera MP.
Harmonia:
Troca HP por MP fazendo essa habilidade um "salva-vida", seja no PvP ou em qualquer situação inusitada esta habilidade não te deixará morrer ou então vivo por um tempo. Esta habilidade "come" 1 barra de chi ou uma
quantia menor de vitalidade que você possuir, faz com que você economize poções tanto de HP e MP porém raramente você terá barras de chi.

Chamado da Raposa:
Alterna do modo "em pé" para o modo raposa, caso decidir ser uma feiticeira modo Fox sempre atualize esta habilidade, já para as feiticeiras que não optam ou gostam muito do modo use esta habilidade para aumentar sua defesa para fujir de um boss por exemplo. O Maior potencia desta habilidade é descoberto no God/Evil em que você aumenta muito sua defesa física ou sua velocidade em 60% (Combinado Com traje faz com que você corra aprox 10,5 m/s, uma montaria), respectivamente.
Traje de Flores:
Uma skill com apenas 3 atualizações, recomendo não deixar de upar esta habilidade pois velocidade é um dos maiores atrativos de uma feiticeira, é útil tanto para andar mais rápido como para fugir.
Banir:
no PvM raramente irá usar porém no PvP e em Tw's uma skill essencial. Remove todos os buffs do seu oponente fazendo com que aquele bárbaro por exemplo todo buffado fique muito mais papel depois da combinação
exilio + ferir. Upar esta habilidade está somente ligado ao delay, fazendo com que no nível 1 você espera muito para usa-lá novamente. Upe-a apenas se sentir nescessidade ou quando começar a ir em guerras territoriais.
Ferir:
Aumenta o dano sofrido. Simplismente uma skill perfeita para Dusk's ou Tw's. Sempre que estiver matando algum boss fique de olho para usar esta habilidade, recomendo maximizala no 60 quando começar a ir na Dusk
(Palácio do Crepusculo).
4 - O Papel de uma Feiticeira

Lurando:
Muitas vezes em dungeons e dusk's por exemplo pedirão para você "lurar". Parece complicado mais é muito simples. O objetivo de lurar seria em que você puxasse um único monstro que está cercado de outros, fazendo assim que o grupo mate um por um. Não entendeu? Vide Imagem:






Primeireiramente, deve escolher um monstro para lurar, aconselho um com boa resistência ou que tenha uma velocidade alta. Primeiro Invoque o pet e pegue a target do monstro que você decidiu puxar. Mande o

pet no monstro desejado e fique atento. Tenha certeza que o seu monstro hitou o monstro e logo em seguida recolha o mascote clicando no seu ícone na barra de atalhos. Ao mesmo tempo que você recolhe o pet clique
novamente no monstro para assegurar que caso o monstro vier e te atacar o pet esteja lá para te ajudar.
Dicas no PvP:
Contra Guerreiros:
a maior dificuldade de uma feiticeira contra esse tipo de classe é o stun e o ataque físico, o guerreiro sempre tentará te deixar imóvel e te matar o mais rápido possível por isso sempre mantenha distância e o stunando. Note quando o guerreiro estiver de sutra interior ou exterior (mágico e físico) isso faz com que o guerreiro fique ou com Defesa Mágica Alta/ Defesa Física Baixa ou vice-versa. Em caso de mágico reduza defesa e dê sangramento, em caso de sutra físico, use habilidades mágicas que concerteza matará o guerreiro facilmente.
Contra Magos:
Essa classe certamente todas as vezes tentará matar seu pet, então tente stuna-lo e fazer com que ele leve o sangramento do pet o mais rápido possível, reduza defesa para aumentar o dano físico do mascote e lembre-se de que em níveis altos magos possuem muita defesa, tanto mágica como física, irá facilitar muito sua vida usando a combinação exílio+ferir.
Contra Arqueiros:
uma das classes em que a feiticeira tem mais dificuldade, contra esse tipo de classe em grande parte dos casos vence quem "pega primeiro", a feiticeira combinando hits mágicos mais o sangramento fazem com que o
arqueiro morra rápido porém caso um arqueiro usar flecha mortal (um dos maiores hits físicos de arqueiros) + stun ou paralisamento fazendo que você seja um alvo fácil.
Contra Sacerdotes:
assim como os magos os sacerdotes com a habilidade de sono, fazendo com que você entre num estado de dormência onde você fica paralisado enquanto não receber um hit e ser "acordado", durante esse tempo é de
costume matar seu pet fazendo com que fique quase impossível de matar o sacerdote apenas com hits mágicos, tendo em vista que ele pode se curar e se tornar literalmente uma "rocha". Por isso sempre que um sacer
estiver acumulando muitas preces use a combinação exilio+ferir. Sempre que possível tente combinar o sangramento do pet com o seu stun fazendo com que o sacerdote leve mais dano antes que se dissipe.
Contra Bárbaros:
Sendo a classe com maior resistência fica sempre díficil para a feiticeira que possui o menor dano mágico do jogo matar uma classe físico por isso sempre use a combinação exílio+ferir e use o máximo de debuffs possíveis, e assim como contra Guerreiros sempre mantenha distância.
CREDITOS: Nylx
FONTE: Level Up Games

http://img401.imageshack.us/img401/4480/introbarb.jpg
____________________________________________________________________________________________SUMÁRIO
1 - Começando com um Bárbaro Nível: Iniciante
   1.1 - Básico.
   1.2-
Expressões do jogo

2 - Perguntas Frequentes Nível: Iniciante
   2.1- Qual arma devo usar e onde obtenho uma?
   2.2- Onde obtenho as habilidades (skills)?
   2.3-
Qual a função de um bárbaro?
   2.4-
O que é build? Como Faço?
3 - Upando um Bárbaro Nível: Iniciante ~ Intermediário
 
  3.1- 1~9
   3.2-
19
   3.3-
29
   3.4-
39
   3.5-
49
   3.6-
59+
   3.7-  Onde mobar
4 - O Papel de um Bárbaro. Nível: Iniciante ~ Experiente
   4.1- Dicas em Dungeons
   4.2- Dicas no PvP
   4.3- Skills 79 e 100
________________________________________________________________________________________________
1 - Começando com um BárbaroIniciante


http://img441.imageshack.us/img441/4633/imageintro.jpg
1.1 Básico:
Primeiramente, um Bárbaro deve saber como começar seu caminho no mundo de Pan Gu, é necessário saber informações básicas para se ter uma noção base da classe:

- Bárbaros possuem o maior HP do jogo e consequentemente a maior resistência, possui um Ataque Físico Mediano.
- São altamente requisitados em Dungeons e Grupos.
- Possui 4 formas ou 4 tipos: Leão, Panda, Tigre e Lobo
. p.s: Não há uma diferença entra eles, apenas a aparência.
- Possui duas formas: Humanóide ("Em pé") e forma tigre.
- Podem apenas ser do sexo Masculino.
- Nos níveis 9,19,29,39,49,59 [...] , é feita uma missão para se desbloquear novas habilidades (denominada Cultivo) que podem ser vistas na Árvore de Habilidades R (Alt+R), porém no cultivo do 89 poderá escolher entre dois caminhos: Bem ou Mal (God/Evil). A diferença básica é que as habilidades ganham bônus diferentes quando adquiridas. Só é possível escolher um dos caminhos e uma vez feita a escolha não poderá voltar atrás. Para obter mais informações acesse:

Simulador de Habilidades:
(Inglês http://janelh.wikidot.com/bring-me:skill-simulatorOnde dropar os livros das Habilidades: (Inglês)  http://www.ecatomb.net/skillwb.php
Descrição das habilidades:
(Português)  http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/pop_skills/skills_barbaro.html

1.2 Expressões do jogo: (Principais)Durante o jogo, existem expressões que geralmente são em Inglês. Segue abaixo as mais utilizadas:
1) Mob: Monstro.
2) Quest: Missão
3) Boss: Chefe.
4) Skill: Habilidade.
5) Noob: Iniciante ou Inexperiente.
6) Dg: Caverna onde às pessoas vão para fazer quests. Os participantes ganham experiência, alma e um símbolo, geralmente são acessadas em níveis iguais ao do cultivo.
7) Buff: Adicionais que podem variar desde aumentar seu ataque mágico à dano de fogo. Bárbaros possuem vários buffs, tanto na forma tigre como na humanóide. Ex: Inspirar (Aumenta o HP do Grupo
).8)Tanker/Tankar: a expressão "tanker" nada mais é do que "tanque" em português, isso significa que você irá enfrentar um monstro levando o seu dano.
9) Party: Nada mais é do que "Grupo", pode ser abreviada em "pt". Para Acessar a tabela do grupo aperte T (Alt+T)
10) PvP: "Player vs Player" = Jogador Vs Jogador
11) PvM: "Player vs Monster" = Jogador Vs Monstro
2 - Perguntas Frequentes
Iniciante

 
1) Qual arma devo usor e onde obtenho uma?Bárbaros usam apenas Machados, que se divide em 4 tipos: Machado de Haste Longa, Marreta, Machados Duplos e Martelos Duplos. Existem vários modos de se conseguir uma arma, porém inicialmente você pode comprar uma no NPC Ferreiro ou em missões.
2) Onde obtenho as habilidades (skills)?
Em qualquer NPC denominado "Mestre Bárbaro", lembre-se que para adquirir ou upar habilidades é necessário moedas e alma.
http://img147.imageshack.us/img147/5519/img1z.jpg
3) Qual a função de um bárbaro?Ao se jogar com a classe é nescessário saber que bárbaros tem como seu maior papel enfrentar chefes e monstros, uma vez que você irá levar o dano e será essencial numa party.
4) O que é build? Como Faço?
Build é o modo do qual você irá distribuir seus pontos de atributos, que são ganhos à cada nível (5). Para distribuí-los aperte
C (Alt+C).
Segue links importantes de como montar sua build:
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/p/358743/3423589.aspx#3423589
3 - Upando um BárbaroIniciante ~ Intermediário

     Existem vários modos de se adquirir experiência (xp), inicialmente você deve fazer missões para upar. A partir do nível 40 você poderá ir numa caverna denominada Vale Primordial onde você deverá com seu grupo, matar mobs e bosses para ganhar experiência. Para saber como funciona o vale com mais detalhes acesse: http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/o-jogo/o-mundo-de-pangu/vale-primordial . No Nível 60 você poderá pegar uma missão chamada Token que pode ser pega de 1 em uma 1 hora, matando uma quantidade X de monstros e falando com um NPC.
  
Está com dificuldade em alguma missão? Acesse:
       www.pwbrasil.com / www.pwdb.com.br .
Nível 1~9
Skills (Dicas):
Essas serão as habilidades iniciais que você terá até o nível 9:

http://img23.imageshack.us/img23/7712/img2pb.jpg
Martelo Bestial: Possui um dano consideravelmente forte e é bastante útil no PvM, no início maximeze rápido, concerteza uma das melhores skills pro Up até o 50. Possui baixo custo de MP, sendo um dos atrativos da habilidade.

Estrangular: Possui um dano baixo e o sangramento também é baixo, aconselho pegar essa habilidade apenas no nível 1 para desbloquear a próxima habilidade. Caso estiver sobrando alma e gostar da habilidade, fica ao seu critério upa-lá ou não.

Maestria em Natação: Sem muito o que dizer sobre a habilidade, gasta pouca alma e possui apenas o nv1 sendo uma skill neutra. Recomendo pega-lá.

Força Bestial: Skill que aumenta a recuperação de HP, sendo útil no PvM. Aconselho upa-lá apenas se achar necessário e caso você quiser potar a habilidade se torna inútil.

Rugido do Tigre: Faz com que vire da forma "humanóide" para forma tigre, aumenta seu HP/Def porém diminui bastante seu Ataque. Essa forma será essencial para tankar pelo fato da resistência. Possui apenas 3 níveis, sendo o 3º no nível 59. Upe-a sempre que liberar.

Mordida Violenta: Uma habilidade essencial para tanker, pelo fato de manter o boss em você mesmo que uma pessoa do seu grupo tire mais dano que você, caso for usa-lá no up, upe-a pelo fator dano.
Nível 19
Skills (Dicas):

http://img8.imageshack.us/img8/5695/img3ew.jpg
Martelo de Mil Quilos: sua skill que possui stun, em que o oponente não pode se mover e usar qualquer habilidade. Recomendo que maximezea rápido, concerteza uma das melhores skills pra PvP.
Sino Fúnebre: tem um dano médio e uma área pequena fazendo ser uma skill voltada principalmente para o mobing. Tem nível mediano para o PvP e o PvM.

Inspirar: Um buff em que aumenta o HP seu e da sua party, concerteza um dos melhores buffs do jogo e faz com que seu HP aumente muito portando UPE-A!

Fúria Bestial: Faz com que você ganha vitalidade ao levar um hit. É ganho apenas 5 pontos de vitalidade, usar em um boss por exemplo fica ao seu critério e grande parte dos bárbaros esquecem de ficar renovando o buff, porém numa mobada pode ajudar.

Ira do Tigre: Skill essencial para tanker, evitando que você leve menos dano e facilitando a vida do sacer. Inicialmente você quase não irá tankar bosses então deixe para upa-lá por volta do nível 60 ou caso tiver necessidade. Veremos mais sobre esta habilidade na parte do guia " Dicas em Dungeons ".
http://img197.imageshack.us/img197/7144/img4h.jpg
Sobre a habilidade Forma Bestial: Bem esta habilidade é focada principalmente para tankar, você pode optar por upa-lá durante o jogo ou coloca-lá no nível 10 apenas no 59 para desbloquear a habilidade "Véu de Sombra" que é uma das melhores habilidades de um bárbaro.

Nível 29
Skills (Dicas):
No nível 29 você ganhará 3 Skills forma humanóide e 2 forma tigre além da Maestria que é uma Habilidade Passiva. Segue a descrição de acordo com a imagem, respectivamente:
http://img121.imageshack.us/img121/6418/img5b.jpg
Vento Flamejante: Tem uma área grande porém consume 1 chi, sendo uma skill que você quase não utilizará, recomendo poupar sua alma e investir em outras habilidades mais importantes.

Estilhaçar: Uma skill com um bom dano e diminui a defesa do alvo, recomendo a habilidade principalmente no PvP contra classes mágicas.

Sangue Fervente: Uma habilidade que aumenta muito a taxa de acerto, porém com a penalidade da diminuição do HP. Recomendo upa-lá quando começar a ir em Tw's ou no PvP principalmente contra classes físicas.

Mordida do Tigre: Quando alguém pedir para você "morder" o boss não confunda esta habilidade com a Mordida Violenta pois está skill causa apenas a diminuição da defesa do oponente consumindo 35 de vitalidade. É bastante útil em um boss porém recomendo maximiza-lá por volta dos níveis 70+ quando estiver sobrando alma.

Presas Venenosas: Faz com que cause um dano adicional de madeira. Bem esta habilidade faz de fato com que aumente seu hit físico porém não aparece nas Informações do seu personagem (C), aliando esta habilidade com o buff de mago que causa dano de água faz com que seu ataque aumente parcialmente. Inicialmente não gaste sua alma com esta habilidade. Usada geralmente em bosses, já que na forma tigre seu ataque é reduzido esta habilidade vem para compensar um pouco do dano perdido.

Maestria de Machados: Bem cabe à você escolher o que achar melhor para você em relação à esta habilidade. Recomendo aqueles que quiserem uma build Full Cons upar esta habilidade para compensar o dano perdido pela build.
Nível 39
Skills (Dicas):

http://img190.imageshack.us/img190/7883/img6eu.jpg
Terra Partida: Habilidade com dano relativamente alto, porém é preciso que você saiba a hora certa de usa-lá pelo fato dela fazer com que os monstros à sua volta sejam jogados à uma distância. Quando estiver mobando em monstros físicos a skill deve ser usada porém quando se tem um certo grupo de monstros mágicos reunidos não os afaste. Você levará mais dano e ainda terá mais dificuldade de matar os monstros. Situações como essa acontecem no Vale Primordial.

Mares Turbulentos:
Uma skill que ataca em uma linha frontal na forma tigre, tem utilidade no PvP quanto no PvM. No PvM, se torna uma skill basicamente de dano, já no PvP faz com seu oponente que está correndo não fuja de você. Veremos mais sobre esta habilidade na parte "Dicas no PvP".

Desafio do Tigre:
Faz com que os monstros à sua volta virem para você. Muito útil no Vale Primordial.
Nível 49
Skills (Dicas):

http://img219.imageshack.us/img219/2738/img7a.jpg
Presença do Tigre: Efeito em área, faz com que o ataque e a velocidade de seus inimigos seja reduzido. Um combo que é ótimo tanto para mobar quando para Vale é Desafio do Tigre + Presença do Tigre. Inicialmente não a upe, apenas quando estiver sobrando alma.

Força Divina: Seu segundo buff em área, faz com que os componentes do seu grupo aumentem seu ataque. Aconselho à upa-lá no 70+, pois está habilidade gasta muita alma e dinheiro.

Desafio: Uma habilidade com dano alto e utilizada de longe, uma das melhores habilidades para PvP e PvM. Faz com que diminua a esquiva do seu oponente, aliando Sangue Fervente mais a redução de esquiva desta habilidade faz com que melhore muito seus problemas contra arqueiros. Gasta muita alma e dinheiro porém é recomendado upar a habilidade.
Veremos mais sobre esta habilidade na parte "Dicas no PvP".
Nível 59
Skills (Dicas):

http://img87.imageshack.us/img87/9713/img8b.jpg
Armagedon: Uma das habilidades mais "apelonas" do jogo, causa dano físico + dano proporcional ao seu HP, sacrificando metade do seu HP/MP. Tem uma área grande e isso faz a skill perfeita para tw's. Quando for usa-lá tenha certeza que seu HP está cheio pois você se tornará mais vulnerável à morrer. Aconselho à upa-lá por volta do nível 80+.

Véu da Sombra: Reduz o dano em 90%! em um curto espaço de tempo, porém reduz a velocidade e consume dois pontos de chi. Usada principalmente em situações inusitadas onde você está prestes à morrer. p.s: Necessário ter a habilidade "Forma Bestial" no nível 10 para adquiri-la.

Paraíso Rompante: Uma das melhores habilidades da forma tigre, causando um dano alto e recuperando uma parcela do seu HP. Usada Geralmente quando se tem vários oponentes. Aconselho à upa-lá por volta do nível 80+.




Onde Mobar
Do nível 44 à 80
      Bárbaro é uma classe física e por isso os melhores monstros para se mobar são aqueles que dão ataque físico, vai aqui uma lista de melhores monstros de acordo com o Nível:

MOBS FÍSICOS DO NÍVEL 44 Á 80
Nível
Nome
Local
Coordenadas
44
Escudeiro Leão Infernal
Arredores de Campo de Su Muer
312 857
46
Batedor Leão Infernal
Lado de fora, perto da Residência de Hades
164 556
49
Capitão dos Minotauros
Perto da Cidade de Fei-Wei
109 673
50
Bárbaro Minotauro
Terra dos Dragões
167 679
51
Regente Búfalo
Arredor da Vila das Espadas
404 472
52
Tubarão Alucinado
Entre a Cidade da Perdição e Mar Wuji
678 938
53
Tubarão Rainha
Entre a Cidade da Perdição e Mar Wuji
663 927
54
Comandante Minotauro
Lado de fora, perto do Vale da Destruição
450 382
55
Tubarão Rei
Entre a Cidade da Perdição e Mar Wuji
724 840
55
Batalhão de Leões
Rampa do Dragão
322 581
56
Centurião Leão
Rampa do Dragão
330 570
60
Líder da Prisão
Ao leste da Cidade da Presa
487 305
62
Torre de Plantas Venenosas
Entre Mar da Tranqüilidade e Vila dos Sonhos
555 303
63
Matador de Leão
Entre Mar da Tranqüilidade e Vila dos Sonhos
574 324
68
Torre de Caveira
No pântano desalmado ao lado do Portão Desalmado
587 440
70
Torre das Almas
No pântano desalmado ao lado do Portão Desalmado
587 440
72
Bandido de Madeira
Perto da Montanha das Lágrimas
683 570
73
Lobo Infernal Ressuscitado
Arredores da Vila Perdida
663 465
74
Torre de Plantas Tóxicas
Subúrbio do Porto dos Sonhos
660 400
76
Pirata Rufião
Ilha Uivante
398 526
78

Toupeira Letal dos Mares

Arredores Porto dos Sonhos
647 360
79

Bárbaro Pirata

Ilha Uivante
392 578
80
Carrasco Pirata
Ilha Uivante
388 582


4 - O Papel de um Bárbaro
Iniciante ~ Experiente
Dicas em Dungeons
     Bem, a maior utilidade de um bárbaro concerteza é o fato dele ser requisitado para ser tanker, seja num boss ou em uma dungeon. O que eu quero enfatizar nessa parte é que são apenas dicas para se tornar a dg mais agradável e facilitar a vida dos bárbaros.

Organizando suas habilidades para tankar:
Caso for de sua preferência, deixe suas habilidades de tanker nos atalhos do teclado, nos F's ou nos números. Isso facilita sua vida, uma vez que você usará a skill na hora exata sem recorrer ao uso do mouse, que pode atrapalhar. Segue exemplo à seguir:
http://img186.imageshack.us/img186/3808/img9i.jpg

Pegando o "Tempo" do boss: grande parte dos bosses quando atacados de perto dão hits físicos e de tempo em tempo dão danos mágicos, a dica é sempre que o boss for invocar o hit mágico você cancelar com a habilidade Ira do Tigre, que faz com que você leve menos dano e consequentemente facilitando a sua vida e a do sacer.

     Para pegar o tempo do boss conte os hits que ele te dá, por exemplo, o Boss X te dá 5 hits físicos e 1 mágico e assim sucessivamente. Você sabe que um boss vai invocar uma habilidade mágica quando você vê o efeito da invocação que geralmente fica em baixo do boss.
http://img62.imageshack.us/img62/8618/img11s.jpg

Proteja seu grupo!: Quando estiver com seu grupo numa dungeon sempre morda os mobs ou bosses que forem matar, para evitar que ninguem morra e em situações de risco use desafio e caso tiver chi use véu.
http://img17.imageshack.us/img17/709/img12gj.jpg
Fique de olho no HP dos membros do seu grupo, alguém pode ter puxado algum monstro e é preciso que você dê o devido suporte para que ninguem morra.

Dicas no PvP

Contra Guerrreiros: uma classe que possui muita defesa física portanto sempre use skills de redução de defesa física no oponente. Em caso de guerreiros de espada ou punho que possuem muita esquiva, esteja sempre de sangue fervente e use a habilidade Desafio. Não só com Guerreiros mas com qualquer outra classe sempre que a skill Martelo de Mil Quilos (que causa stun) estiver habilitada, a use.

Contra Magos: Talvez uma das classes em que o bárbaro tenha mais dificuldade durante o PvP, nos níveis iniciais você matará magos facilmente porém a partir do nível 80 a coisa muda de figura, sempre que puder o mago pegará distância de você e reduzirá sua velocidade então é preciso que você também reduza a dele! Usando habilidades como a Mares Turbulentos e alternando da forma tigre para reduzir a velocidade/aumentar sua velocidade e humanóide para causar mais dano.

Contra Arqueiros: a maior dificuldade da classe é o famoso "miss" ou nada mais do que "Erro". Isso acontece quando o seu adversário tem uma taxa de esquiva grande em relação ao seu acerto, fazendo que grande parte dos seus hits fiquem nulos. Por isso invista em anéis e equipamentos que dêem Acerto (Ex: Anel Lin Yun = +50% de acerto) e sempre esteja de Sangue Fervente. Sempre use desafio e stun.

Contra Sacerdotes: uma classe com pouca defesa física porém com muitos "truques" na manga, sono e barreira de penas vão dificultar muito. Primeiramente é sempre stunar o sacer, para evitar que ele se cure constantemente. Use skills de maior dano e sempre reduza a defesa.

Contra Feiticeiras: uma classe que pode ser o pesadelo para qualquer bárbaro, exílio (remove todos os buffs) + ferir (aumenta dano sofrido) vai fazer com que seu enorme HP vá embora rápido. A melhor alternativa para fugir desse artifico das feiticeiras é sempre dar o maior dano possível na feiticeira fazendo que ele morra antes que te mate. Caso a feiticeira ficar mantendo distância faça quase o mesmo contra magos, reduza a velocidade e use skills de longo alcance como o desafio.
Skills 79 e 100
Como adquirir?

      É preciso fazer o livro da habilidade, que pode ser forjado na fornalha que se localiza na Cidade Universal (118 854).

Material Utilizado: 20 Livros e 10 Colas.

http://janelh.wdfiles.com/local--resized-images/future-patch/skill1/medium.jpgCapítulo de Abertura Celestial (79): Dropado de Dusk's 1-3 e 2-1 / Dg 89 / Báu.
http://janelh.wdfiles.com/local--resized-images/future-patch/skill2/medium.jpgCapítulo do Livro do Tempo (100): Dropado de Bosses e MiniBosses espalhados pelo mapa / Báu.


http://janelh.wdfiles.com/local--resized-images/future-patch/skill3/medium.jpg
Tinta Especial: Vendida na própria fornalha.