Guia - Rush DG 89 God

TUTORIAL CAMINHO DAS CONQUISTAS (RUSH)


O Caminho das Conquistas acontece em cinco instâncias diferentes:
. Portão Desalmado (DG 69),
. Caverna do Tesouro (DG 79),
. Terra dos Imortais (DG 89 God),
. Terra Demoníaca (DG 89 evil)
. Vale da Lua,
. Purgatório Celeste (DG 99 God),
. Arcádia Infernal (DG 99 Evil).

ATIVAÇÃO



Cada uma dessas instâncias possui um NPC na entrada com nome de Caçador Imortal. Para iniciar a missao o líder do grupo deve:
1. Excolher a opção "Caminho das Conquistas"
2. Depois escolher a opção compartilhada,

IMPORTANTE:
. O lider do grupo deverá pagar 600.000 moedas para o caçador imortal para habilitar a missão para todos do grupo.
. O lider do grupo deve ter o nível determinado pelo caçador
Exemplo. Na Caverna do Tesouro, o líder deve estar entre os níveis 70 e 90. Se a personagem for de nível 91, só poderá realizar o Caminho das Conquistas como líder em instâncias de nível respectivo (Terra dos Imortais e Terra Demoníaca).


FUNCIONAMENTO

Quanto mais monstros o grupo matar dentro da instância, em menos tempo, maior será a recompensa. No final, ao matar o último chefe, aparecerá um NPC por apenas 1 minuto. Todos do grupo deverão falar com ele e ficarão sabendo de sua colocação. Cada um receberá um prêmio variável, de acordo com a instancia e pontuação conseguida.

PREMIAÇÃO

Reúna os emblemas e troque-os por prêmios no NPC Caçador Imortal, responsável por ativar o desafio.


RUSH TERRA DOS IMORTAIS (DG 89 GOD)


Entre estas missões umas das que se destacam é a da DG 89 god, onde podemos receber como prêmio uma ótima manta.

Será necessario a pt se equipar com pirulas para ajudar a completar a missao no tempo necessario, pílulas uteis:
. Pílula de Chi - principalmente para o sacer que vai precisar abrir bolha a toda hora.
. Pastilha de Purificação da Alma (Dissipar) - como o sacer estará com a bolha aberta nao será possivel contar com o dissipar do sacer.
Antes de entrar na DG, verifica os Bufs e se todos estao com chi completamente cheio.

OBJETIVO

Você tem 1080 segundos ou 18minutos
Atingir 1k de pontos Matando os Mobs ( so verificar na lista de quest).

MAPA



DICAS

Logo ao entrar o Wb deve sair mobar até o 1: em todas as mobadas procurar ir para lugares estreitos de maneira que os Mobs fiquem mas próximos para ataque em área.
Após a Mobada o Wb puxa os mobs pra ele (Desafio do Tigre)...o Wr stuna, ai o sacer ja pode abrir a Bolha Azul não correndo o risco de mobs virarem
As mobada Seguintes da mesma forma(2, 3) , na Mobada 4 onde começa os mobs com poison, o sacer antes de abrir bolha pode dissipar tanker (lembre de deixar o wr stunar para fazer isso), sendo da mesma maneira nos pontos seguintes (do 5 ao 10). Caso o poison esteja grande utiliza a pílulas de dissipar.

Não há muito truque, só saber se comunicar durante o Rush, seja pedindo CHI para feiticeira ou um Stun pro WR.
Na Hora que chegar no Brahma, Concentre o Dano no boss a feit ou outra classe vai eliminando os poison, caso completado (Atingiu 1k de pontos), um NPC aparece do lado do BAU do cultivo o Lider entrega a quest e você receberá: Medalha de Ouro, caso ultrapasse os 18min receberá outras Medalhas (Prata ou bronze).

MANTAS

Com 8 Moedas de Ouro podemos troca-las pela manta no caçador Imortal.

Tem três tipos:
★Capa do Indest-T dos Imortais
Grade 11
Esquiva 160
Nível necessário. 80
For +5~6
Des +5~6
Con +5~6
Int +5~6
Defesa Física. +313

★Capa camuflada - T. dos imortais
Grade 11
Esquiva 160
Nível necessário. 80
For +5~6
Des +5~6
Con +5~6
Int +5~6
Def. Mágica: +100

★Eminent Robe: Eden
Grade 11
Esquiva 160
Nível necessário. 80
For +5~6
Des +5~6
Con +5~6
Int +5~6
Redução de dano físico +2%